Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/2020 às 15:33

Ex-noivo de Vanessa da Mata é citado em delação premiada de Sérgio Cabral

Leiagora

Bruno Dantas, ex-noivo de Vanessa da Matta, foi citado pelo ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral em uma delação premiada. Segundo a revista Crusoé, além dele, outros dois ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) também foram acusados de receber R$ 100 mil mensais durante um ano por meio de contrato fraudulento.

A delação foi celebrada pela Polícia Federal e homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin. Preso desde 2016, Cabral já apresentou uma série de delações. Após 13 condenações, a pena do ex-governador do Rio de Janeiro chega a 282 anos em regime fechado.

Vanessa da Matta ia se casar com Bruno Dantas no domingo de Páscoa deste ano. A festa aconteceria em Cuiabá (MT), cidade natal da cantora. A data acabou sendo adiada por conta da pandemia do coronavírus e algumas semanas depois o casal terminou o relacionamento.

Na lista também aparece outro nome curioso: Raimundo Carreiro. O ministro ganhou as manchetes nesta semana por jogar com fúria seu celular contra a parede durante a Segunda Câmara do TCU. O vídeo do momento rodou a internet.

 
Pipocando
 
 Imprimir