Imprimir

Imprimir Notícia

16/07/2020 às 15:44

Claudia Raia relembra filme em que quase transou com cavalo: 'muito forte'

Leiagora

Matou a Família e Foi ao Cinema. O filme dirigido por Neville D’Almeida e lançado em 1991 foi estrelado por Claudia Raia, que decidiu expôr os bastidores do longa em entrevista ao Canal Brasil. Em uma das cenas, sua personagem quase fazia sexo com um cavalo.

“Tinha uma cena minha nua, só com um corpete, que gravamos numa madrugada fria em Teresópolis. Minha personagem tinha quase uma transa com um cavalo, que na verdade era um sonho dela. Em um certo momento, o cavalo deu uma pirada e precisou ser retirado de cena para dar uma espairecida”, contou Claudia.

Ela afirmou que o resultado foi “interessante“, e que “as pessoas adoram”. “Mas confesso que é difícil de assistir. Foi difícil de fazer também, é muito forte”, declarou.

A atriz participou do filme ao lado do então marido, Alexandre Frota. Em outra cena, Claudia entrava na banheira com uma galinha. “A gente não sabia muito bem o que fazer ali, a galinha quase virando canja e o diretor tinha sumido. Neville correu do set para fazer um tratamento de canal no dentista”, explicou.

 
Pipocando
 
 Imprimir