Imprimir

Imprimir Notícia

17/07/2020 às 07:57 | Atualizada: 17/07/2020 às 09:12

Escrivã morre ao levar descarga elétrica em casa

Leiagora

Uma escrivã da Delegacia de Trânsito morreu após levar uma descarga elétrica em casa, no bairro Residencial Marechal Rondon, em Cuiabá. O corpo da vítima foi encontrado pelos familiares nessa quinta-feira (16).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os familiares da vítima relataram que tentaram fazer contato com a escrivã, Néria Regina dos Reis Carvalho de Campos Padilha, 42 anos, mas ela não teria respondido a nenhuma mensagem e nem retornado as ligações. 

Diante disso, eles foram até a residência da vítima, onde entraram e localizaram a escrivã deitada na cama, aparentemente sem vida. A Polícia Militar foi acionada e ao tomar conhecimento do fato, acionou uma equipe do Samu. 

A médica confirmou o óbito da vítima. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e peritos da Politec. Após primeira análise, a equipe da Delegacia de Homicídio visualizou que havia uma extensão elétrica em cima da perna da vítima e com os fios de cobre expostos, onde teria encostado e recebido uma descarga elétrica. 

O caso será investigado.  
 
 Imprimir