Imprimir

Imprimir Notícia

18/07/2020 às 17:51 | Atualizada: 18/07/2020 às 19:15

Aos 59 anos, capitão da PM morre em Barra dos Garças vítima da covid-19

Leiagora

O Comando-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso informou, ao fim da tarde deste sábado (18), a morte do capitão Valdemir Nunes de Souza, de 59 anos. Ele estava internado no Hospital MedBarra, em Barra do Garças (510 km de Cuiabá) há mais de 20 dias, em razão da covid-19.

O policial, que era da reserva remunerada, foi hospitalizado após ser diagnosticado com coronavírus e há uma semana precisou ser entubado.  Neste sábado, o capitão apresentou uma piora em seu quadro de saúde e faleceu. O policial deixa três filhos e cinco netos. 

Capitão Nunes ingressou na PM em janeiro de 1980 e há cinco anos entrou para reserva remunerada. Policial atuante, Nunes serviu e protegeu a sociedade trabalhando em diversas unidades da PM na Região do Araguaia, como nos municípios de Canarana, Ribeirão Cascalheira, Água Boa e Campinápolis. Durante este período, o policial comandou duas unidades da PM em Canarana e Ribeirão Cascalheira. 

Cabe destacar que, também neste sábado, faleceu o sargento Sidney Canavarros Magalhães, de 39 anos. Ele pertencia ao Bope e há quase um ano estava afastado das funções para tratar de uma doença degenerativa. Contudo, em 26 de junho ele precisou ser internado em decorrência da covid-19.


A instituição da Polícia Militar de Mato Grosso afirmou de luto pela partida de mais um companheiro e prestou condolências aos familiares, amigos e colegas de farda.
 
Com informações da assessoria
 
 Imprimir