Imprimir

Imprimir Notícia

20/07/2020 às 08:17

Três pessoas são presas em festas com aglomeração de pessoas em VG

Luzia Araújo

Três pessoas foram presas, sendo dois homens e uma mulher, em festas com aglomeração de pessoas, em dois bairros de Várzea Grande, nesse domingo (19). 

No bairro Maringá 3, um homem de 30 anos foi preso após policiais militares receberam denúncia informando que no local estaria ocorrendo um “racha de som”, com aglomeração de pessoas. 

Leia mais: Desembargador suspende investigação na Furna da Onça contra advogado


A guarnição foi até o local, onde encontrou dois veículos com o volume do som alto, sendo realizada a abordagem das pessoas, porém o suspeito se exaltou. Ele foi detido e encaminhado à delegacia para as providências.

Na Passagem da Conceição, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de perturbação do sossego e aglomeração de pessoas. Os policiais deslocaram e ao se aproximarem do local ouviram um som bastante alto vindo de uma das residências da região. No imóvel, as pessoas foram orientadas a desligarem o som e encerrarem o evento, devido o decreto municipal, proibindo eventos com aglomerações. 

Quando as pessoas estavam se dispersando, um homem e uma mulher passaram a hostilizar os policiais proferindo xingamentos e palavras de baixo calão. Foi dada voz de prisão para eles, momento em que resistiram a detenção, sendo necessário o uso de algema. 

Dentro do compartimento de presos, o homem continuou bastante agressivo. Já na delegacia, o conduzido continuou exaltado e proferindo xingamentos e palavras de baixo calão contra os policiais.
 
 Imprimir