Imprimir

Imprimir Notícia

21/07/2020 às 11:12 | Atualizada: 21/07/2020 às 11:23

Mãe de Isabele presta depoimento

Leiagora

Patrícia Hellen Ramos, mãe da adolescente Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, morta no dia 12 de julho, na casa de uma amiga, com um tiro acidental, prestou depoimento nesta terça-feira (21), na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA), no bairro Planalto, em Cuiabá. 

A mãe da adolescente chegou acompanhada do advogado e preferiu não falar com a imprensa. 

Em entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, no último domingo (19), Patrícia afirmou que não acredita na versão contada pela amiga da filha, de que as armas teriam escorregado e o tiro teria disparado sozinho. 

Na última semana, agentes da Delegacia Especializada do Adolescente de Cuiabá (DEA) e da Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) foram na residência do condomínio Alphaville 1, onde ocorreu o crime e recolheram aparelhos celulares. 

As buscas também foram realizadas no apartamento do pai do namorado da adolescente envolvida na ocorrência, que é proprietário de duas armas que estavam na casa onde ocorreu a morte da garota Isabele, uma delas, inclusive, é de onde saiu o tiro. 

O empresário Glauco Fernando Mesquita Correa da Costa, dono da arma que ocasionou a morte de Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, afirmou que seu filho não presenciou o momento em que a adolescente foi morta. 


Glauco confirma que prestou depoimento na tarde dessa segunda-feira (20), por cerca de sete horas. Os advogados do investigado informaram que não podem revelar mais detalhes do caso para preservar as famílias e porque o inquérito é sigiloso.

O caso está sendo investigado pelo delegado Wagner Bassi. 
 
 Imprimir