Imprimir

Imprimir Notícia

23/07/2020 às 16:37

Eminem estaria com medo de Mariah Carey revelar que ele é ruim de cama em autobiografia

Leiagora

Mariah Carey está prestes a lançar a sua autobiografia, The Meaning of Mariah, e parece que um de seus ex-affairs está apreensivo com o conteúdo do livro. 

De acordo com o site Us Weekly, uma fonte revelou que Eminem, com quem a cantora teria vivido um romance em 2001, estaria nervoso com as possíveis revelações que a cantora fará sobre o relacionamento dos dois no livro, que está previsto para ser lançado em setembro. 

- O tendão de Aquiles de Eminem sempre foi Mariah Carey. Eles tiveram um relacionamento muito tóxico. Ele sabe que Mariah dirá coisas negativas sobre ele. Ele está esperando o ataque. 

Eminem, cujo nome de batismo é Marshall Mathers, também estaria especialmente preocupado com os comentários que a cantora pode fazer sobre a vida sexual dos dois. 

- Marshall está com medo de Mariah dizer coisas sobre ele ser ruim de cama ou um companheiro egoísta, porque ele sempre foi muito inseguro quanto a isso, e ela sabe.

Eita! Lembrando que Eminem falou pela primeira vez sobre o relacionamento dos dois em 2002, e desde então os dois têm trocado farpas em músicas - sendo a mais famosa delas Obsessed, hit de Mariah lançado em 2009. Enquanto a cantora nega o envolvimento com o rapper, ele chegou até mesmo a atacar o ex-marido de Carey, Nick Cannon, em várias letras polêmicas. 
 
Estrelando.com
 
 Imprimir