Imprimir

Imprimir Notícia

24/07/2020 às 09:42

Simone bate um milhão de inscritos em dois meses de canal

Leiagora

Dona de uma voz que encantou o Brasil, Simone Mendes, dupla de Simaria, estreou há menos de dois meses no seu canal no YouTube, e podemos até arriscar a dizer que chegou batendo um recorde de audiência em tão pouco tempo.

Esposa do empresário Kaká Diniz, sócio da empresa que produz o canal, incentivos não faltam para que tudo dê certo. Conversei com a youtuber sertaneja e ela nos revelou que acredita que o sucesso do canal vem das pessoas que se identificam com ela, e que toda a produção de conteúdo acontece de forma leve e grava o que quer.

“A expectativa sempre foi grandiosa, mas em menos de dois meses, conseguimos superar todas que havíamos imaginado. Estou muito feliz de ter alcançado tanto destaque e seguidores em tão pouco tempo”, completa Simone.

Aos poucos Simone vem mostrando todo o seu cotidiano no canal, a construção da casa nova, a intimidade com o Pet, a vida com a família, e eu fiquei curioso e questionei o que ela não mostrava de jeito nenhum e bem humorada respondeu: “Meus fãs gostam de tudo, um pouco, mas eu não mostraria o que não faz as pessoas sorrirem. Sou muito pra cima, tiro das pequenas coisas motivos para sorrir. As pessoas querem ver nossas virtudes, nosso dia a dia como família, alegria, risada e algumas atrapalhadas (risos)”.

Hoje, Simone tem se dedicado ainda mais a produção de conteúdos “Na quarentena temos mais tempo para planejar e gravar, com certeza! Mas, quando resolvemos criar o canal, nunca nem imaginávamos que ia existir pandemia. E, mesmo assim, resolvi seguir em frente com essa ideia. Então, com a volta dos shows e eventos, terei que me organizar ainda melhor para dar conta de tudo”.

Quando começamos a assistir os vídeos da cantora desde o inicio, podemos perceber como ela evoluiu nesses dois meses na apresentação do seu conteúdo, a intimidade com a câmera é algo que foi melhorando e a linguagem também. Questionada sobre essa intimidade a cantora diz que: “Isso foi uma coisa bem natural e rápida para acostumar. Eu já tinha o habito de mostrar minha rotina, casa pelos stories, programas que participei. Tudo isso deixa a gente bem fera, miglo.”.

A sertaneja já está faturando com o canal, mas não abre os números. A coluna sabe que algumas empresas já sondam a empresa que agencia para publicidade, e que ela vem estudando juntamente com a equipe as que se encaixam melhor no conteúdo do canal.

A coluna apurou que o faturamento do canal da Cantora chega a cerca de 32 mil dólares, e o que tudo indica que esse número ainda deve subir ainda mais no próximos meses se ela manter a qualidade e a produção dos vídeos com a periodicidade que ela promete.
Dan Beligoli/Metrópoles
 
 Imprimir