Imprimir

Imprimir Notícia

25/07/2020 às 11:32

Toque de recolher é suspenso e Emanuel vai reunir com empresários para definir retorno do comércio

Edyeverson Hilario

Emanuel Pinheiro (DEM), deve se reunir com representantes do setor econômico no início da próxima semana para definir como será o retorno das atividades do comércio, na capital. Nesse encontro, os horários de funcionamento e as normas restritivas de biossegurança serão definidos. Até que haja essa conversa e um novo decreto seja publicado, o toque de recolher está suspenso em Cuiabá.

Essa decisão foi comunicada pelo prefeito na manhã deste sábado (25), em vídeo publicado em sua página no Facebook. O chefe do executivo municipal, afirmou que após praticamente um mês da última medida judicial, que prejudicou todo planejamento técnico das prefeituras de Cuiabá e Várzea Grande, finalmente o Governo do Estado decidiu entender que a Prefeitura de Cuiabá estava certa.

“Defendo o trabalho, o emprego, as empresas, o setor produtivo, as atividades econômicas. As pessoas precisam ganhar o seu dinheiro, para sustento das famílias. No entanto, não podemos ignorar que estamos numa pandemia. Não estamos no momento de normalidade. Temos que retomar aquilo que nos tiraram na medida judicial, o novo normal, com toda segurança e responsabilidade”, disse o prefeito.
Com assessoria
 
 Imprimir