Imprimir

Imprimir Notícia

27/07/2020 às 14:33 | Atualizada: 27/07/2020 às 14:53

Pecuarista é suspeito de matar esposa com pelo menos 12 tiros em sítio

Luzia Araújo

Micaelen Santos Lima, de 36 anos, foi assassinada na noite desse domingo (26), no sítio onde morava, no município de Aripuanã. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, o pecuarista José Renato Pires de Freitas, de 49 anos. Ele está foragido. 

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21 horas e a ocorrência foi atendida, primeiramente, pela Polícia Militar, que foi acionada, via 190, após um homem efetuar disparos de arma de fogo contra sua amásia, que morreu. 

Os policiais civis e militares foram até o sítio, onde na entrada ninguém respondeu o chamado das equipes. Então, foi feita a entrada na residência, onde foi possível localizar dentro de um dos quartos a vítima ,já sem vida.

No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 38, que foram recolhidas. De acordo com informações, Micaelen foi morta, com pelo menos, 12 tiros. 

O marido da vítima, não foi encontrado no local e a polícia realiza diligência para prender o suspeito. A Delegacia de Polícia de Aripuanã investiga o crime. 
 
 Imprimir