Imprimir

Imprimir Notícia

28/07/2020 às 18:50

Juliana Paes desabafa após gritar palavrão com o filho: “Dei uma surtada”

Pipocando

Operíodo de isolamento social tem garantido à atriz Juliana Paes ótimos momentos com os filhos. Porém, em alguns deles, as crianças acabam por irritá-la, especialmente porque, segundo a global, os meninos se sentem de férias.

Ao canal de Otaviano Costa no YouTube, Juliana admitiu ter gritado um palavrão com o filho mais velho, Pedro, de 9 anos. “Eu gosto [de estar em quarentena com os filhos]. É bom ter esse contato com eles, mas às vezes pode ficar muito desgastante, porque eles se sentem de férias”, desabafou.

Enquanto o menino assistia a uma aula de matemática, Juliana se irritou. “Estava a professora explicando como calcula o volume de um cubo. Eu estava concentradíssima e relembrei tudo. Quando olhei para o Pedro, ele estava olhando para o teto. Aí dei um berro, disse, puta que que o pariu!”, explicou.

“Normalmente, seguro muito para não falar palavrão perto das crianças, então nesse dia, me senti uma mala. Dei uma surtada. Não é sempre que acontece. Na maioria das vezes, tenho muita paciência com as crianças”, concluiu Juliana, que também é mãe de Antônio, de 7 anos.
 
 Imprimir