Imprimir

Imprimir Notícia

29/07/2020 às 08:29

Vizinhas ofendem ex-BBB por fotos na piscina do condomínio

LÉO DIAS - METRÓPOLES

Aex-BBB Jaquelline Grohalski foi criticada pelas vizinhas em um grupo de WhatsApp de seu condomínio em São Paulo após fazer fotos na piscina da área de lazer do prédio. A cantora conta que pediu autorização da administração para realizar o ensaio, mas isso não impediu as ofensas: “Esse é um condomínio de respeito”, escreveram, reclamando dos olhares de seus próprios maridos e filhos para ela.

“Na hora das fotos, só tinha uma pessoa na piscina e outras pessoas passaram por lá, mas não ficaram. E não era uma equipe grande. Era só eu, o fotógrafo e o produtor, que é meu amigo e mora comigo. Só o fotógrafo não morava no prédio”, contou ela, em conversa com a coluna.

Jaquelline mora no edifício há apenas uma semana e, em um dos prints publicados por ela de um grupo batizado “Mulheres do Bem”, uma das vizinhas a acusa de já ter levado duas advertências. “Não chegou nenhuma advertência na minha casa. Até porque, se eu receber alguma advertência, cabe ao pessoal do condomínio falar comigo e não ficar expondo minhas coisas em grupo de WhatsApp, porque isso é falta de ética”, afirma ela.

Após a polêmica, Jaquelline foi procurada por vizinhos que não se incomodaram com as fotos para dar as boas-vindas e recebeu até mesmo uma cartinha por debaixo da porta de seu apartamento.

“Aqui é um condomínio de respeito, sim, e eu sei que todo condomínio tem suas regras. Mas ficar cuidando da vida do outro também é errado. Se elas se incomodaram de ver o meu ensaio da sacada do apartamento delas, aí já é um problema delas. Elas como mulheres deveriam saber que é muito feio xingar e atacar a outra”, finaliza.
 
 Imprimir