Imprimir

Imprimir Notícia

29/07/2020 às 09:00 | Atualizada: 29/07/2020 às 14:27

Grupo morto pelo Bope planejava roubo na região do Belvedere; VEJA VÍDEO

Luzia Araújo

Os seis mortos na manhã desta quarta-feira (29) durante confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Itamaraty, em Cuiabá, planejavam um roubo na região do condomínio de luxo Belvedere 2.

Seis armas de fogo, sendo 4 pistolas e dois revólveres, foram encontrados com os suspeitos.

De acordo com o comandante do Bope, tenente-coronel PM Roque, a equipe que estava de serviço na noite dessa terça-feira (28) recebeu informações de que um grupo criminoso estaria em um veículo blindado, modelo Corolla, e que planejava um roubo, na região do condomínio Belvedere. 

“De posse dessas informações, as equipes começaram as diligências com o objetivo de identificar as possíveis vias de acesso desses criminosos”, explicou o caveira. 

Durante a madrugada, os policiais identificaram dois veículos em uma estrada de chão, na região do bairro Itamary. A equipe montou campana às margens da via e quando identificou o Corolla, fizeram um bloqueio na estrada e os ocupantes começaram a atirar contra os policiais. 

Além do Corolla, um veículo Uno também era utilizado pela quadrilha. O comandante suspeita que os carros foram alugados para a ação criminosa.
 
 Imprimir