Imprimir

Imprimir Notícia

30/07/2020 às 07:40 | Atualizada: 30/07/2020 às 07:51

Enfermeira e profissional da tecnologia da informação morrem em decorrência do coronavírus

Leiagora

Uma enfermeira e um profissional da área de tecnologia da informação da Secretaria de Estado de Saúde (SES) morreram nessa quarta-feira (29) em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus. Os óbitos foram confirmados pelo órgão. 

A servidora aposentada da  Marta Araújo Souto, era enfermeira e atuou em diversos setores do órgão estadual, durante 22 anos. Antes de se aposentar, Marta exerceu seus últimos dias de trabalho na coordenaria de Vigilância Epidemiológica, profissional de referência em casos de meningite.

Leia mais: Depósito de granja fica destruído após incêndio

Alexandre Marchezoni Mingarelli, era profissional da área de tecnologia da informação, que atuou de forma intermitente por 11 anos na SES.Alexandre contribuiu significativamente para a saúde do Estado. Entre as inúmeras atividades realizadas, era parceiro em um projeto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) que cria sistemas para o Painel de Indicadores do SUS (IndicaSUS).  

O secretário de Estado Gilberto Figueiredo e os servidores da SES expressaram os sentimentos de pesar aos familiares e amigos dos servidores e ainda manifestaram gratidão pela dedicação deles à Saúde do Estado.
 
 Imprimir