Imprimir

Imprimir Notícia

30/07/2020 às 09:01 | Atualizada: 30/07/2020 às 09:10

Homem que matou mulher e queimou no forno de pizzaria é preso novamente

Luzia Araújo

O pizzaiolo Weber Melquis Venandes de Oliveira, de 30 anos, responsável por matar e queimar a jovem Katsuê Stéfane Santos Vieira, de 23 anos, em um forno de pizzaria, foi preso nessa terça-feira (28), por policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), em Cuiabá.

Ele foi condenado há 17 anos de prisão pelo crime ocorrido no ano de 2015, 3 anos após o crime, e já em 2017, o pizzaiolo ganhou a progressão da pena. Desde então, fazia o uso da tornozeleira eletrônica.

Porém, no dia 24, Weber foi preso depois de ameaçar a namorada e colegas de trabalho da mulher, com uma faca. 

Nessa terça-feira (23), a Polinter recebeu uma ordem judicial referente à prisão em regime fechado de Weber, já sentenciado e condenado pela justiça por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 

Ele foi localizado pela equipe policial em uma rua do bairro Jardim Independência. Além do homicídio praticado com crueldade contra Katsuê, ele tem antecedentes criminais por roubo majorado e receptação. 

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá. Ele foi encaminhado à sede da Polinter para formalização da ordem judicial e depois foi enviado a uma unidade do Sistema Penitenciário da região metropolitana.

 
Com informações da assessoria PJC
 
 Imprimir