Imprimir

Imprimir Notícia

30/07/2020 às 10:45

Homem com várias passagens por tráfico é preso em bairro de Cuiabá

Leiagora

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (29), após investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) na região do bairro Parque Cuiabá. Com o suspeito foram apreendidas maconha, dinheiro e uma balança.

A equipe de investigação da DRE estava em diligências no Jardim Jockey Club, ao lado do Parque Cuiabá, para apurar a atuação do homem que tem passagens criminais por tráfico de entorpecentes e pertence a uma facção criminosa.

Leia mais: Câmara quer definir relação de trabalho de entregadores por aplicativo


Em monitoramento no local, os policiais avistaram o suspeito saindo de sua casa e falando ao celular, aparentemente indo ao encontro de outra pessoa. Ao ser abordado por uma das equipes, o homem tentou fugir, mas foi detido pelos policiais que estavam em apoio à diligência.

Ao ser questionado sobre o motivo de ter tentado fugir,e ainda nervoso, o suspeito disse que na casa havia droga e que seria para seu consumo. Ao fazer busca na casa, permitida pelo homem, os policiais encontraram em uma geladeira, que estava na parte externa da residência, uma peça inteira de substância análoga à maconha. Também foram localizadas uma balança de precisão pequena contendo resquícios do mesmo entorpecente, uma faca pequena e um isqueiro pequeno em formato de pistola.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à DRE. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e depois colocado à disposição da justiça.


 
Assessoria PJC
 
 Imprimir