Imprimir

Imprimir Notícia

30/07/2020 às 11:00

Gisela desiste do Senado e oficializa pré-candidatura à prefeita de Cuiabá

Alline Marques

A servidora Gisela Simona (Pros), ex-superintendente do Procon, lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuiabá nesta quinta-feira (30) pelas redes sociais. Com isso, ela abre mão da disputa ao Senado e irá encarar o pleito municipal. 

“Sei que o jogo é pesado, os concorrentes têm muito dinheiro e uma mega estrutura de campanha. Mas, se tem uma coisa que a vida me ensinou, foi vencer na adversidade", fala logo após se colocar como pré-candidata. 

De acordo com a pré-candidata, a decisão foi pensada e amplamente discutida com a cúpula nacional do Pros, que após a realização de estudos técnicos e pesquisas internas, apresentou resultados positivos da população para a disputa do pleito municipal. 

“Com base nessa avaliação, no amor que tenho por Cuiabá decidimos disputar a prefeitura. A responsabilidade é grande, mas estou preparada para ser a primeira mulher prefeita de Cuiabá”, enfatizou.

Gisela ganhou destaque com sua atuação no Procon, nas ações de consumidor e atualmente é suplente de deputada federal e teve mais de 50 mil votos em 2018. 

A advogada ressaltou ainda que seu projeto consiste em realizar uma gestão eficiente, limpa e que enfrente os desafios pós-pandemia. Ela ressaltou ainda a importância das parcerias na construção da candidatura. Além disso, ela lembra que junto ao Procon conhece bem as reclamações da população referente aos serviços públicos. 

“Escuto todos os dias, relatos envolvendo as altas tarifas: no transporte coletivo, nas instituições financeiras, nas contas de energia elétrica, telefonia, etc. Sem falar nas dificuldades das pessoas, que contratam planos de saúde para fugir do sistema público de saúde que não funciona”, comentou Gisela.

Se eleita, Gisela será a primeira mulher a assumir a prefeitura da capital mato-grossense. 
 
 Imprimir