Imprimir

Imprimir Notícia

31/07/2020 às 10:45

Juíza irá recorrer de aposentadoria e aguarda 'serenamente' nova decisão

Alline Marques

Em nota, a Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) se manifestou em solidariedade à juíza Flávia Catarina Oliveira Amorim Reis, aposentada compulsoriamente por 'baixissima produtividade' pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso e adianta que a magistrada irá recorrer.

A relatora do Processo Administrativo Disciplinar (PAD), desembargadora Clarice Claudino da Silva, votou pela aplicação de pena de disponibilidade por dois anos e vencimento proporcional. Já o desembargador Marcos Machado votou pela aposentadoria compulsória e foi acompanhado por outros sete magistrados.

Agora Flávia Catarina deve ingressar com recurso junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra a aposentadoria. "
A magistrada aguardará serenamente a decisão final em relação ao processo administrativo", diz nota da Amam sobre a juíza. 

Confira íntegra da nota

A Associação Mato-Grossense de Magistrados (AMAM) vem a público externar solidariedade à juíza Flávia Catarina Oliveira Amorim Reis, diante da decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) de aposentá-la.

A entidade representativa da magistratura também informa que a juíza irá recorrer da decisão proferida pelo Órgão Colegiado. A magistrada aguardará serenamente a decisão final em relação ao processo administrativo.
 
 Imprimir