Imprimir

Imprimir Notícia

31/07/2020 às 15:07

Duas professoras de MT morrem nas últimas 24 horas; uma por covid-19

Eduarda Fernandes

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) confirmou a morte de duas professoras nas últimas 24 horas. Maura Soares da Silva morreu às 20 horas dessa quinta (30) devido a uma infecção generalizada. Hoje morreu Keila Alves Oliveira por decorrência da covid-19.

Em nota, o sindicato informa que Maura integrou por vários anos o quadro de docentes da Escola Estadual “João Ribeiro Vilela”, no município de Primavera do Leste, era muito amada e admirada pelos seus companheiros/as de trabalho. O sepultamento da companheira será dela realizado no Distrito de Alto Coité (pertencente a Poxoréu, e a 30 minutos de Primavera do Leste), às 16 horas de hoje.

Keila tinha 37 anos, atuou nas aulas presenciais e online neste ano de 2020, na Escola Municipal Maria do Socorro Luz Reis e na Escola Municipal Dona Antonieta M. Camargo, ambas em Ribeirão Cascalheira.

O Sintep lamentou a morte precoce das professoras. Nas redes sociais, amigos, familiares e colegas de profissão prestaram homenagem às professoras.

 
 
 Imprimir