Imprimir

Imprimir Notícia

01/08/2020 às 12:31 | Atualizada: 01/08/2020 às 12:39

PM identifica novas aglomerações nas praças Popular e da Mandioca

Maria Clara Cabral

Na noite desta sexta-feira (31), policiais militares do 1º Comando Regional de Cuiabá realizaram rondas e abordagens em vários bairros na capital, em apoio à fiscalização da Secretaria de Ordem Pública.

Das 19h às 23h, a equipe abordou frequentadores de bares, distribuidoras de bebidas, entre outros estabelecimentos nas regiões Oeste, Leste e Norte que compreendem os 1º, 3º e 10º batalhões.

Na área central, por exemplo, a equipe esteve nas praças Popular e da Mandioca, onde foram identificadas algumas aglomerações e pessoas sem máscaras, todas orientadas. O trabalho seguiu pela Avenida Beira Rio e bairro Jardim Imperial.

Após as 21h, os estabelecimentos fecharam conforme cumprimento do Decreto Nº 8.020, de 27 de julho de 2020, do Município de Cuiabá.

Participaram também da ação, agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob). A medida visa conscientizar as pessoas sobre a importância dos cuidados para evitar a propagação do coronavírus.

O comandante em exercício do CR1, tenente-coronel César Augusto Camargo Roveri destaca que a PM vem atendendo aos chamamos de denúncia de aglomeração via 190.

“Além disso, continuam as outras demandas de segurança pública, atendendo a chamados de crimes de furtos, roubos, tráfico de drogas, violência sexual, violência doméstica, além do reforço nos bancos e caixas eletrônicos”.

 
Com informações da assessoria PM-MT
 
 Imprimir