Imprimir

Imprimir Notícia

01/08/2020 às 14:23 | Atualizada: 01/08/2020 às 15:02

Polícia investiga quatro mortes de jovens na mesma noite em MT

Maria Clara Cabral

Quatro jovens foram mortos na noite desta sexta-feira (31) no município de Porto Alegre do Norte (980 km de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Piter Felipe Curca de Oliveira, 17, Henrique Pereira de Souza Neto, 25, Brendo Almeida Silva Feitosa, 18, Eduardo Barbosa Santos, 16 anos. A Polícia Judiciária Civil investiga os casos.

A Polícia Militar recebeu a primeira denúncia de disparos de arma de fogo vindos de uma casa localizada no setor Buritis, esquina com a rua Amazonas. No local, uma equipe encontrou o jovem Piter já morto no banheiro da residência e acionou a Politec para isolamento do local.

Por volta das 22h, a PM foi novamente acionada sobre três homicídios, desta vez no setor Aeroporto. Os corpos de Henrique, Breno e Eduardo foram encontrados no interior de uma residência. A Polícia Civil esteve no local e também acionaram a Politec. A família de uma das vítimas estava no local.

De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar outras informações sobre os crimes. Conforme assessoria de imprensa da PJC, ainda não há nenhuma informação que ligue as duas ocorrências. As mortes são investigadas pela Delegacia da Polícia Civil de Porto Alegre do Norte.
 
 Imprimir