Imprimir

Imprimir Notícia

04/08/2020 às 11:48 | Atualizada: 04/08/2020 às 11:52

Adolescente salva cinco irmãos mas recém-nascida morre carbonizada em casa

Camilla Zeni

Uma tragédia assolou o distrito de Simione, na região do município de Itanhangá (490 km de Cuiabá), na tarde de segunda-feira (3): uma bebê de apenas nove dias acabou morrendo carbonizada em um incêndio que consumiu sua casa.

No local, sete crianças passavam a tarde, sendo que a mais velha era uma adolescente de 13 anos, responsável por tomar conta dos demais, que são seus irmão.

A menina contou que percebeu quando o incêndio teve início no forro da casa, mas que rapidamente as chamas consumiram o imóvel. Segundo ela, um celular estava ligado na tomada e as chamas e o calor da casa fizeram o equipamento explodir em um dos quartos.

Com o acidente com o celular, o incêndio na residência aumentou consideravelmente, e a menina não conseguiu resgatar todos os irmãos a tempo. 

A Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, revelou que a adolescente salvou cinco crianças. A bebê, porém, não foi conseguiu ser resgatada. 

Depois do incêndio, os pais das crianças chegaram em casa e encontraram o espaço todo destruído. A bebê também foi carbonizada.
 
 Imprimir