Imprimir

Imprimir Notícia

05/08/2020 às 09:54 | Atualizada: 05/08/2020 às 13:56

Homem invade serraria, mata empresário e deixa funcionário ferido

Luzia Araújo

Artemio Richter, de 53 anos, foi assassinado a tiros dentro da própria serraria, nessa terça-feira (4), no município de Cotriguaçu. Um funcionário da vítima ficou ferido e precisou passar por cirurgia para retirar uma bala, que ficou alojada na perna.

Segundo informações da Polícia Civil, agentes da delegacia da cidade foram comunicados pelo hospital municipal de que a vítima deu entrada na unidade de saúde com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, ocorrido em sua serraria. 

A equipe policial de investigadores foi até o hospital e constatou que a vítima foi encaminhada, ainda com vida, mas durante o atendimento médico, não resistiu e morreu. O empresário tinha ferimentos na mão, pescoço e cabeça. 

Um funcionário da serraria foi ferido e passou por cirurgia para retirar uma bala da perna. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Os policiais seguiram para a serraria e isolaram o local do crime até a chegada da perícia. Conforme informações coletadas no local, uma testemunha informou que viu quando o suspeito saiu do mato, aos fundos da serraria, caminhou até a vítima e sacou uma arma, atirando várias vezes e depois fugiu.  

Policiais militares e civis fazem diligências para localizar o suspeito.    
 
 Imprimir