Imprimir

Imprimir Notícia

06/08/2020 às 11:30 | Atualizada: 06/08/2020 às 11:56

Após confronto com Bope, grupo ameaça matar policiais em conversa no whats; VEJA VÍDEO

Luzia Araújo

Após o confronto do Batalhão de Operações Especiais (Bope) com suspeitos que terminou com a morte de dois rapazes na noite dessa quarta-feira (5), no bairro Altos da Serra, o grupo passou ameaçar matar policiais como forma de vingança. 

Em um grupo do whatsapp de um dos celulares apreendidos após a troca de tiros, um membro orienta os demais participantes a matarem policiais. “Gurizada, vamos começar a mata (sic) polícia na rua, porque se não todo dia vai ser assim, morrendo gurizada e ninguém mata polícia, por isso os caras tão matando os cara na rua”. 

O confronto no Altos da Serra aconteceu 7 
dias após policiais do Bope mataram 6 homens suspeitos de planejarem um roubo na região do condomínio Balevedere, em Cuiabá. 

Ainda na mensagem, o autor continua dizendo que “fica tudo pagando de bandido mais é bandido só para mata um ao outro. ninguém faz nada para acabar isso. Altos caras bom morrendo na rua”. 

O autor da mensagem supostamente estaria preso, pois diz que “quando eu sair, vou sair daquele jeito. Vou para a quebrada, vou matar um polícia lá. Ai quero ver quem é o cara que é bandido mesmo porque o trem vai ficar loko, só os manos que tem coragem vai ficar vivo.

Confronto Altos da Serra 

Na noite dessa quarta-feira (5), policiais do Bope que estavam em patrulhamento no bairro, quando ouviram disparos de arma de fogo, entrando em confronto com os suspeitos. O tiroteio terminou com a morte de dois rapazes, sendo um identificado como Maycon Luiz Santana Carvalho, de 20 anos. 

A troca de tiros aconteceu em uma casa em construção e em estado de abandono. O outro confronto foi em uma rua do bairro. Os suspeitos alvejados, foram levados para atendimento médico, porém eles não resistiram e morreram.  

Foi realizado busca no imóvel onde foram encontrados 2 tabletes com substância análoga à maconha. Foram apreendidos com os suspeitos um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380.
 
 Imprimir