Imprimir

Imprimir Notícia

07/08/2020 às 07:45 | Atualizada: 07/08/2020 às 12:25

Wellaton descarta aliança com Abílio e garante pré-candidatura a prefeito

Kamila Arruda

O vereador Felipe Wellaton (Cidadania) descartou a possibilidade de vir a se aliar ao seu colega de parlamento Abílio Junior (Podemos) para a disputa majoritária rumo ao comando do Palácio Alencastro.

Ambos se colocam como pré-candidato a prefeito de Cuiabá no pleito deste ano e chegaram ensaiar uma dobradinha. Apesar de terem o mesmo objetivo, tirar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) da administração da cidade, Wellaton afirma que eles poderiam volta a conversar em caso de reeleição do emedebista. "Se isso acontecer novamente com sua reeleição, esse grupo vai continuar dialogando", declarou.

"Nós queremos discutir Cuiabá, temos um projeto para os próximos quatro anos, porque gerir uma cidade de mais de R$ 12 bilhões tem que ter seriedade. Mas temos um inimigo em comum, e eu digo inimigo porque teve secretário de saúde preso, secretário de educação afastado por superfaturar creche, enfim. Nós não queremos Emanuel Pinheiro de novo. Se isso acontecer com sua reeleição, esse grupo vai continuar dialogando. Mas agora, a nossa pré-candidatura está firmada", garantiu. 

Para Wellaton, o maior desafio não será enfrentar o atual chefe do Executivo nas urnas, mas sim elaborar um plano de governo que coloque a Capital nos eixos novamente. 

"O maior desafio não será enfrentar Emanuel Pinheiro, porque eu tenho certeza que o desgaste irá falar mais alto, a população não aguenta mais atos de corrupção, não só do paletó, como de toda gestão.  o que agente quer e proposta e solução para os quatro anos", finalizou.

Clique AQUI e  ouça a entrevista
 
 
 Imprimir