Imprimir

Imprimir Notícia

06/08/2020 às 17:11

'A Família em tempos de pandemia' é tema de live hoje à noite

Leiagora

Cumprir expediente em casa de forma remota, filhos sem aulas presenciais com estudos pela internet, a diminuição ou até mesmo a falta de renda financeira, aliado a mais serviços domésticos e o convívio maior entre os membros da família.

Essas foram algumas das mudanças que impactaram a rotina das pessoas nos últimos meses devido ao isolamento social imposto para combater à Covid-19, que em Mato Grosso levou 2013 pessoas a óbito até o dia 5 de agosto. 

Para discutir o assunto, o aumento da violência doméstica durante a pandemia e como às famílias têm reagido neste momento, o advogado Carlos Hayashida vai ter um bate-papo para trocar experiências e informações com o bacharel em Direito e técnico em Transações Imobiliárias, Paulo Macedo, numa “live” a partir das 19h, transmitida pelas páginas do facebook dos participantes.

Durante a pandemia, o advogado Carlos Hayashida começou a realizar rodadas de conversa por meio de lives”, geralmente às segundas e quintas-feiras pelo facebook. Nas segundas-feiras com especialistas jurídicos na “Segunda com Lei” e às quintas-feiras com assuntos diversos.

 
Da assessoria
 
 Imprimir