Imprimir

Imprimir Notícia

09/08/2020 às 08:59

Rotam prende dois homens com revólver, espingarda e munições em VG

Eduarda Fernandes

Equipe da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam) localizou um revólver, uma espingarda e quase 70 munições em uma chácara, situada na zona rural da Vila Sadia 1, em Várzea Grande, na noite desse sábado (8). Dois suspeitos, de 33 e 38 anos, foram presos. 

O boletim dessa ocorrência narra que a equipe da RT 12 encontrava-se em patrulhamento pela Avenida da FEB, no referido município, quando ouviu pela rede de rádio que moradores da Vila Sadia 1 ouviram diversos disparos de arma de fogo e que do local saíram dois veículos, sendo uma Pick up Fiat Strada branca e um Ford Ka vermelho.

Durante o trajeto na estrada principal que dá acesso ao bairro, os policiais viram os dois veículos em questão em uma chácara que se encontrava com a porteira aberta. O proprietário autorizou a entrada da equipe para que fosse feita à averiguação dos veículos.

Durante as buscas foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 22, 14 munições de calibre 38, 48 munições de calibre 22 intactas, além de uma munição de calibre 38 SPL picotada. Diante da situação foi dado voz de prisão para os conduzidos.
 
 Imprimir