Imprimir

Imprimir Notícia

09/08/2020 às 09:25 | Atualizada: 09/08/2020 às 11:18

Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na estrada de Chapada

Eduarda Fernandes

Quatro pessoas morreram em um acidente de carro na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, neste domingo (9). Os bombeiros foram acionados por volta das 7h e ainda estão no local do acidente fazendo o atendimento.

Uma das vítimas é Richard Jammes Totimura da Silva Santos, de 25 anos. Ele conduzia o veículo, modelo Corolla. 

Leia também  - Gestante de sete meses sofre tentativa de homicídio pelo ex, em Cuiabá


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em frente à Escola Buriti, próximo ao Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta).

Ainda não há informações sobre como o acidente ocorreu. 

Pelas fotos do acidente é possível ver garrafas de bebida alcóolica e de energético dentro do veículo.


Foto: Rogério Cabeça de Urso / Leiagora
 
Atualização às 11h15
O Corpo de Bombeiros informa que no veículo havia sete pessoas. O carro capotou e saiu da pista, sendo que quatro vítimas vieram a óbito e ficaram presas às ferragens, três homens e uma mulher.

Foi identificada a idade de dois homens, sendo 25 anos e 30 anos. As outras três vítimas com vida já haviam sido atendidas e conduzidas pelo Samu quando os bombeiros chegaram.

Foram necessárias três guarnições e 10 bombeiros militares para atender a ocorrência. Foi feito o desencarceramento das vítimas e finalizaram o atendimento por volta das 10h40, sendo os corpos entregues à  Politec.
 
 Imprimir