Imprimir

Imprimir Notícia

10/08/2020 às 10:58

Rapaz é preso por agredir e manter namorada em cárcere privado

Luzia Araújo

Um homem de 23 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (10), suspeito de agredir e manter em cárcere privado a namorada. A prisão aconteceu no Residencial São José, após a vítima conseguir escapar do agressor. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi até o 9º Batalhão onde relatou que conseguiu chegar na base após fugir da residência do seu namorado, onde estava sendo mantida em cárcere privado há 6 dias. Ela disse que está há cerca de cinco meses na cidade, veio para Cuiabá para trabalhar e que há 3 meses conheceu o suspeito, com quem passou a se relacionar. 

Leia mais: Brasil registra 3 milhões de casos de covid-19 e 101 mil mortes


A vítima contou ainda que no dia 4 foi até o aeroporto para verificar passagens para visitar seus pais em Brasília, quando retornou para casa, o suspeito soube que ela planejava viajar e a agrediu com um soco. 

A partir daí, ela passou a ser mal tratada pelo suspeito, sendo agredida fisicamente, verbalmente e psicologicamente. Ela foi trancada no quarto e teve o aparelho celular retido pelo suspeito. 

Na madrugada desta segunda-feira (10), após breve discussão por causa do celular, ela conseguiu sair correndo de dentro da casa, quando o suspeito deixou a porta destrancada e pediu ajuda a terceiros em uma avenida do bairro, que lhe deu uma carona até a base da PM. A vítima relatou que estava com sintomas de gravidez e após exame, testou positivo. 

A guarnição, diante da situação, deteve o suspeito  na casa, que confirmou ter brigado com a vítima. 
 
 Imprimir