Imprimir

Imprimir Notícia

10/08/2020 às 14:34

Rapaz morre em hospital após ter parada cardiorrespiratória dentro de viatura da PM

Luzia Araújo

Um rapaz de 20 anos  morreu após ter uma parada cardiorrespiratória dentro de uma viatura da Polícia Militar, quando estava sendo conduzido à delegacia. Ele havia sido flagrado com 10 porções de maconha, no bairro Nova Várzea Grande. O caso aconteceu no último sábado (8). 

Segundo informações, uma equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para atender uma ocorrência de liberação de cadáver no Pronto- Socorro Municipal de Várzea Grande, onde o rapaz deu entrada com parada cardiorrespiratória, recebeu atendimento médico, mas não resistiu e morreu. 

No local os policiais foram informados que Walaxi foi flagrado pela Polícia Militar com 10 porções de maconha e aparentava estar sob efeito de entorpecentes. A abordagem aconteceu no bairro Nova Várzea Grande, por volta das 16h30. 

Os policiais colocaram o suspeito na viatura e quando retornaram para o carro perceberam que o rapaz estava passando mal e o encaminharam à unidade de saúde, porém mesmo diante do atendimento, não resistiu e morreu.

O caso será investigado. 
 
 Imprimir