Imprimir

Imprimir Notícia

11/08/2020 às 17:20

Polícia Civil prende três traficantes com droga e plantas de maconha

Leiagora

Investigações sobre tráfico de drogas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), na tarde de segunda-feira (10), no bairro Jardim dos Ypês, em Cuiabá, resultaram na prisão em flagrante de três pessoas em posse entorpecentes e plantas de maconha.

Os suspeitos, dois homens e uma mulher, foram presos durante verificação de uma denúncia e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da DRE receberem informações de que em uma rua no Jardim dos Ypês havia um rapaz atuando com o comércio de entorpecentes. Com base na denúncia, os investigadores fizeram o monitoramento do endereço, momento em que flagraram dois jovens saindo de um matagal com uma bolsa.

Os suspeitos entraram em um veículo Volkswagem Gol, dirigido por um terceiro, quando os policiais decidiram realizar a abordagem. Durante a revista pessoal foi encontrado em uma bolsa, um pedaço grande de maconha.

Em continuidade às diligências, os policiais foram até o endereço de um dos conduzidos, no bairro Tijucal, onde foram encontradas duas plantas de maconha.

Diante dos fatos, todo o material ilícito foi apreendido e os suspeitos encaminhados à DRE, onde após serem interrogados, foi lavrado o flagrante por tráfico e associação para o tráfico.
Assessoria
 
 Imprimir