Imprimir

Imprimir Notícia

13/08/2020 às 17:06

Morre empresário confundido com policial federal em academia

Luzia Araújo

Morreu na noite dessa quarta-feira (12), o empresário Toni Flor, de 38 anos, baleado na porta de uma academia ao ser confundido com um policial federal. O autor do disparo continua foragido. A Polícia Civil investiga o crime. A morte foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde. 

Toni foi baleado na terça-feira (11) quando chegava em uma academia no bairro Santa Marta, em Cuiabá. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 07h40 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo com uma pessoa alvejada no local. 

Na academia, os policiais foram informados que a vítima havia sido socorrida  por um funcionário e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá. No local de crime não haviam vestígios de cápsulas deflagradas, apenas marcas de sangue em frente e no interior da academia. 

Segundo relatos de testemunhas, um indivíduo de estatura baixa, moreno e magro, que trajava camiseta listrada de branco e cinza estava sentado em uma motocicleta em frente à academia, pouco antes da vítima chegar ao local. 

Quando o homem estava chegando na academia, o suspeito perguntou se ele era um policial federal, e quando a vítima se virou para responder, foi surpreendida pelos disparos vindo do suspeito.

Mesmo alvejado, o Toni correu para o interior da academia e o suspeito fugiu na motocicleta. A vítima foi atingida por 4 disparos de arma de fogo e foi encaminhada para cirurgia de emergência.

De acordo com informações colhidas existe um aluno na academia que é policial federal e por coincidência tem um veículo igual ao veículo da vítima.
 
 Imprimir