Imprimir

Imprimir Notícia

14/08/2020 às 10:05

Transtornado, médico bate Corolla em muros de residência em VG

Luzia Araújo

Um médico de 28 anos, identificado como Alexandre Brandão, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), após colidir com o carro que dirigia no muro de duas residências, em Várzea Grande. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal. O rapaz disse aos agentes que estava drogado, o que teria motivado a colisão. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, era por volta das 04h30 quando uma equipe da Guarda Municipal de Várzea Grande foi acionada para verificar uma ocorrência de choque mecânico, envolvendo um veículo modelo Corolla. 

Chegando no local, os agentes encontraram as vítimas junto com o conduzido, que estava deitado na rua, em visível estado de “loucura”. O rapaz confessou ter feito uso de cocaína e que por conta disso colidiu com o veículo contra o muro das residências das vítimas. 

O conduzido se recusou em fornecer os seus dados pessoais, permaneceu “transtornado” e disse, por diversas vezes, que estaria “drogado”. No carro foram encontradas cartelas de medicamentos, sendo alguns já consumidos. 
 
 Imprimir