Imprimir

Imprimir Notícia

15/08/2020 às 14:26 | Atualizada: 15/08/2020 às 15:10

Empresário da oposição e Júlio Campos entram em rota de colisão em VG

Alline Marques

A mais de um mês da eleição iniciar em Várzea Grande, a briga já começou. O empresário Flávio Vargas (PSB), pré-candidato a prefeito pela oposição, já está em rota de colisão com o ex-deputado federal Júlio Campos (DEM). 

Após o democrata fazer 'ameaças' referentes a documentos que comprovariam sonegação por parte do empresário, Flávio rebateu as críticas em vídeo divulgado nas redes sociais. Além de reafirmar a pré-candidatura, o socialista ainda lamentou o desespero da família Campos, com a iminência de perder o poder, e chamou de ameaça e chantagem as palavras de Júlio.

“Várzea Grande está cansada de politicagem e não tem medo de ameaças. Por isso, reforço, sou sim pré-candidato e, caso a família Campos saiba algum tipo de delito de qualquer cidadão, é um dever denunciar e não usar como chantagem”, declarou Flávio.

O empresário diz que vem montando um grupo que não aceita esta velha forma de se fazer política, com ameaças e distorções da realidade. “Queremos e merecemos algo melhor para nossa cidade. Nossa sociedade não suporta mais isso. Estou pré-candidato e quero ser o prefeito de nossa cidade”, completou.

Os democratas ainda não definiram quem será o candidato da família Campos. Eles realizaram uma pesquisa para tentar definir o nome, mas ainda não houve uma decisão final em torno do nome do grupo. 
 
 Imprimir