Imprimir

Imprimir Notícia

17/08/2020 às 13:10 | Atualizada: 14/09/2020 às 20:02

Vanderlúcio deixa Secretaria de Obras para coordenar campanha de Emanuel

Kamila Arruda

Ao que tudo indica, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) está se preparando para encarar a reeleição no pleito deste ano. Na manhã desta segunda-feira (17), o emedebista anunciou a exoneração do secretário de obras públicas Vanderlúcio Rodrigues. O gestor deixou a pasta, que comandava desde o início da atual administração, para ser coordenador de campanha do grupo político ligado à gestão municipal.

Em nota, o agora ex-secretário diz que irá atuar na coordenação independente de quem seja o candidato do grupo. A expectativa, entretanto, é de que o emedebista encare o pleito.

“Em virtude do seu perfil experiente, agregador e convergente, Vanderlúcio assume agora a missão de coordenador geral da campanha do nosso grupo político, independente de quem seja o candidato, mantendo a união e levando a proposta de que a mudança que hoje acontece em Cuiabá deve avançar”, disse o prefeito em sua página no Facebook.

O emedebista pede a unidade de seu arco de alianças, mesmo que ele decida não encarar a reeleição neste ano. O seu partido, contudo, afirma que não abre mão de sua candidatura. Pessoas mais próximas ao prefeito também garantem que ele será candidato.

No anúncio, Pinheiro destaca o trabalho desenvolvido por Vanderlúcio à frente da Secretaria de Obras, e anuncia que a adjunta Silvia Andreato assume o lugar deixado por ele na Secretaria de Obras.

“Agradeço ao agora ex-secretário Vanderlúcio pelo grande trabalho, que agora passa a missão para a nova secretária Silvia. Sucesso para ambos!”, finalizou.
 
 Imprimir