Imprimir

Imprimir Notícia

17/08/2020 às 20:03 | Atualizada: 17/08/2020 às 20:06

Família de Abílio em luto

Leiagora

Morreu nesta segunda-feira (17) a sogra do vereador Abilio Junior (Podemos), senhora Maria Regina Avanzo, de 55 anos. A mãe de Samantha Iris, esposa do parlamentar, teve um mal súbito entre a madrugada e manhã de hoje, na própria residência, em Cuiabá.

Regina, como era chamada, era ativista da causa animal e buscava a castração dos gatos de rua. Natural de Cambé (PR), Maria Regina era autônoma, nunca trabalhou em serviço público, tinha uma cantina, dois gatos acolhidos e não poupava gastos para cuidar de muitos animais dos quais ela cuidava na rua.

O vereador Abilio Junior (Podemos) lamentou a perda. O velório será das 12h às 16h desta terça-feira (18), na Capela Jardins, na Capital. O enterro será no Cemitério Bom Jesus, no bairro Parque.

“Hoje perdi minha segunda mãe, minha sogra Regina. Mãe do amor da minha vida Samantha Iris, Regina foi um grande exemplo pra nós”, escreveu o parlamentar nas redes sociais.

Também nas redes sociais, Samantha, que está gestante, escreveu sobre a mãe. “Eu sempre precisei da minha mãe. Precisava muito ainda. E nunca, nada vai substituir a falta que ela vai me fazer. Ela merecia ter vivido mais pra conhecer o neto. Merecia aproveitar mais a vida, porque sempre trabalhou muito e se preocupou em cuidar de todos. Ontem ela saiu aqui de casa e deixou a pia limpa, como sempre... e me perguntou se eu precisava de alguma coisa, combinamos de tomar café hoje cedo. Mas ela não veio”.

 
 
 Imprimir