Imprimir

Imprimir Notícia

22/08/2020 às 18:01

Jovem acusado de estuprar a própria irmã se entrega a polícia

Edyeverson Hilario

Duas semanas após ter estuprado a própria irmã, jovem se entrega à polícia. O crime ocorreu no dia 8 desse mês, quando o suspeito ficou em casa sozinho com a irmã de 8 anos. Depois do crime, o acusado que mora em Várzea Grande, fugiu para Salvador e estava dormindo na rua.
 
O caso ocorreu quando a mãe do jovem deixou sua filha aos cuidados no dele e de sua esposa para ir à igreja. Ao chegar em casa encontrou a menina tomando banho e sangue no chão do banheiro. A criança contou para a mãe o que teria acontecido e reclamou de dores.
 
A mãe a levou para uma unidade de atendimento hospitalar e os exames confirmaram o abuso sexual. Ainda no hospital a mãe do suspeito chamou a polícia, mas ao chegarem na casa não encontraram o acusado. A esposa do suspeito relatou aos policiais que ele tinha saído de moto.
 
Desde então o suspeito passou a ser procurado pela polícia e um mandado de prisão preventiva foi emitido. Durante os últimos dias ele passou a ter contato com a família, via telefone público e disse que queria se entregar.
 
Em contato com os investigadores o suspeito acertou como seria realizada a rendição. Ainda relatou que estava com medo de ser encontrado e morto por bandidos ou até mesmo em uma abordagem policial. Ele saiu de Salvador e fez uma conexão em Campinas antes de desembarcar no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
 
Ele foi preso assim que pousou, antes mesmo de descer da aeronave. Já com preso, os policiais descobriram que ele tinha outro mandado de prisão em aberto, por roubo em Arenápolis.
 
Aos policiais ele relatou que na noite anterior ao crime, bebeu a noite toda e usou maconha. Relatou que ficou louco, descontrolado e então cometeu o crime. O inquérito já foi concluído e o acusado, encaminhado para o presídio.
 
 Imprimir