Imprimir

Imprimir Notícia

24/08/2020 às 13:40

Rapaz bate a cabeça e morre durante briga em conveniência

Luzia Araújo

Um homem de 28 anos foi preso nesse domingo (23) suspeito de matar Valdecir Santana Vieira, 33 anos, durante uma briga, em uma conveniência, no município de Guarantã do Norte (745 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h pelo hospital municipal sobre uma pessoa que deu entrada na unidade de saúde vítima de agressão física. O médico informou que a vítima teria dado entrada já em óbito, com uma lesão no olho direito, sendo possivelmente a causa da morte.

A vítima foi levada ao hospital por uma testemunha, que relatou aos policiais que estava na conveniência, momento em que o suspeito e a vítima começaram a discutir, sendo que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica.

O suspeito desferiu um soco no rosto da vítima, que caiu e bateu a cabeça no chão. Ao perceber que a vítima não estava bem, a testemunha pediu por ajuda e levou o rapaz ao hospital.

A PM deslocou até o local do fato e avistou o suspeito, que foi detido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Nesta segunda-feira (24), o delegado Waner dos Santos Neves, autuou o suspeito em flagrante por homicídio qualificado.
 
 Imprimir