Imprimir

Imprimir Notícia

24/08/2020 às 17:33 | Atualizada: 24/08/2020 às 17:37

PTB deve declarar apoio à candidatura de Fávaro nesta terça

Kamila Arruda

A Executiva Municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) deve se reunir nesta terça-feira (25) para tratar sobre a eleição suplementar ao Senado Federal, que ocorre em novembro deste ano juntamente com o pleito municipal. 

A definição do posicionamento da legenda na eleição rumo ao Congresso Federal ficou nas mãos do vereador Misael Galvão, presidente da legenda na Capital e do deputado federal Emanuelzinho Pinheiro.

Nos últimos dias, as lideranças se reuniram com alguns postulantes à vaga deixada pela juíza aposentada Selma Arruda, que teve o mandato cassado no final do ano passado.

Eles ouviram as propostas do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) e do senador interino Carlos Fávaro (PSD). Nos bastidores, entretanto, a tendência é que eles declarem apoio à candidatura do social-democrata apesar de não conseguir espaço na chapa.

"O partido está buscando um espaço nesse sentido também. Mas a prioridade é o perfil de trabalho do candidato em prol do desenvolvimento de Mato Grosso", finalizou Emanuelzinho.
 
 Imprimir