Imprimir

Imprimir Notícia

25/08/2020 às 07:25 | Atualizada: 25/08/2020 às 09:43

Policial civil agride mulher que recusou passar 'instagram'

Luzia Araújo

Um policial civil foi preso nesse domingo (23) suspeito de agredir duas mulheres em um food park, em Cuiabá, após ‘cantada’ dar errado. Ele também é suspeito de efetuar disparo de arma de fogo no local. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a mulher relatou que estava com o esposo e uma amiga no food park, e ao ir no banheiro com a amiga foi abordada pelo policial civil, o qual a segurou pelo braço e exigiu saber o perfil dela no instagram. Ela respondeu que era casada e ele disse que o marido dela seria o mais corno do mundo. Ao tentar se soltar do homem, ele desferiu um tapa, que atingiu o pescoço e ouvido dela. A amiga da vítima também foi agredida.

Já o policial civil informou que após discutir com uma garota, saiu do lugar, mas foi imobilizado e enforcado por um soldado da polícia militar, com mais três homens, os quais retiraram a arma de fogo dele e realizaram o disparo. O policial civil estava em visível estado de embriaguez e o policial militar seria lotado no Tribunal de Justiça. 

Uma testemunha relatou que presenciou o soldado da PM realizando um disparo com a própria arma de fogo e em seguida imobilizou o policial civil com um mata leão, retirou a arma e realizou disparo com a arma em meio à multidão que estava no food park. O PM não foi localizado. 
 
 Imprimir