Imprimir

Imprimir Notícia

28/08/2020 às 13:38

Mãe entrega o filho e entorpecentes são encontrados enterrados no banheiro

Luzia Araújo

Policiais da Rotam apreenderam nesta quinta-feira (27) um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas, no bairro Jardim  Mossoró, em Cuiabá. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento quando visualizou o adolescente no campo de futebol do bairro, carregando um pote de vidro. Ao visualizar os policiais, o menino dispensou o pote e tentou fugir, mas foi contido pela equipe. 

No bolsa da bermuda dele foram encontradas 10 porções pequenas de maconha e R$35. No pote foram encontadas 14 porções de maconha, 9 trouxinhas de pasta base de cocaína, e 2 porções médicas de cocaína. Um rádio comunicador também foi encontrado próximo do local da abordagem. 

Na casa do suspeito, a mãe do adolescente contou que o filho deslocava até o quintal da casa por várias vezes ao dia e que ela estranhava a situação, momento em que o adolescente confessou que enterrou entorpecente no banheiro da casa. No cômodo foram encontradas 4 barras de maconha de tamanhos diferentes. 

O suspeito já possui ato infracional anterior por tráfico de drogas. 
 
 Imprimir