Imprimir

Imprimir Notícia

29/08/2020 às 09:11

Militar é flagrado atirando e homem é encontrado morto em boate de VG

Camilla Zeni

Um policial militar da reserva foi preso na noite dessa sexta-feira (28) suspeito de ter matado um homem de 30 anos, em uma boate no município de Várzea Grande. O caso aconteceu no bairro Jardim Potiguar.

Conforme relato dos militares que atenderam a ocorrência, a equipe ia fazer uma abordagem a duas pessoas que estavam em uma motocicleta, em atitude suspeita, quando, ao se aproximar, flagraram um homem fazendo disparos no bar.

Os militares pediram que o homem parasse de atirar e se rendesse, mas ele não apenas não acatou a ordem como também apontou sua arma na direção da equipe. Por conta disso, os militares atiraram em sua direção, sendo que, apenas assim, ele passou a obedecer e se deitou no chão. O suspeito, então, se identificou como um policial militar, o que foi confirmado no sistema da PM.

Já dentro do bar os militares encontraram Wheric Lino de Barros, de 30 anos, estirado no chão, sangrando e sem movimento. Uma equipe do Samu foi acionada para tentar socorrê-lo mas apenas constatou sua morte. 

O policial suspeito do crime, por sua vez, foi levado para o Pronto-Socorro Municipal, em razão de ter sido atingido por um disparo na perna, feito quando os militares tentavam pará-lo. Depois de atendido, ele foi levado para a delegacia.
 
 Imprimir