Imprimir

Imprimir Notícia

31/08/2020 às 19:48

Jayme e secretário de VG empurram e agridem cidadão durante inauguração; VEJA VÍDEO

Alline Marques

A inauguração de uma praça em Várzea Grande terminou com confusão, discussão e empurrões, nesta segunda-feira (31), o que parece já ser uma prévia de como será as eleições na cidade industrial. O senador Jayme Campos (DEM), visivelmente irritado, perdeu a cabeça e deu um empurrão em um cidadão que cobrava a administração pela falta de água. Além disso, o secretário de Serviços Urbano, Breno Gomes, ainda agrediu o rapaz e derrubou o celular dele, tentando impedir a gravação, dando até mesmo um pisão no aparelho. 

No entanto, no local várias pessoas faziam filmagens e no canal do Fórum Cultura de Várzea Grande, que fazia a transmissão ao vivo do evento, foi possível ver o momento em que o senador empurra o cidadão identificado como Marcelo Rezende. 

O rapaz tentou falar com a prefeita Lucimar Campos, quando Jayme chega o empurrando. No momento da confusão, é possível ouvir o senador pedindo respeito pela mulher dele: "seu porcaria". Na sequência, o secretário de Serviço Público, Breno Gomes, braço-direito do parlamentar, chega derrubando o celular de Marcelo. 

A polícia chega para separar a confusão e a filha de Marcelo recupera o celular e segue a filmagem, que finaliza com Marcelo falando da agressão. 

A reportagem entrou em contato com a assessoria da prefeitura e o ato foi justificado apenas como: "calor de campanha eleitoral que as pessoas querem politizar".

Uma imagem no instagram vincula Marcelo Rezende com o pré-candidato a prefeito Flávio Vargas. 

 
 Imprimir