Imprimir

Imprimir Notícia

02/09/2020 às 10:21

Pré-candidato a vereador de São Paulo vence ação para retirada de nudes na internet

Fábia Oliveira - O DIA

Após Pedro Melo, pré-candidato a vereador por São Paulo, ter seus nudes vazados na internet conforme esta coluna contou com exclusividade, ele acionou a Justiça e conseguiu, através do Tribunal de Justiça de São Paulo, que o conteúdo das fotos vazadas e divulgadas no Twitter fossem removido da plataforma. Pedro também teve nudes e vídeos pessoais vazados em grupos de Whatsapp.

O departamento jurídico do pré-candidato já enviou um ofício comunicando ao Twitter da decisão, mas ainda não teve uma resposta da plataforma. O conteúdo íntimo do rapaz que foi compartilhado pode sair do ar a qualquer momento.

Pedro Melo é namorado do apresentador do GNT, Carlos Carvalho, e contou para esta humilde coluna, há duas semanas, que não acreditava que o vazamento do nudes atrapalharia sua campanha.

"Esse material que vazou, eu já tinha conhecimento. Aconteceu em 2016. Na época eu era solteiro e eu sei exatamente para quem eu mandei. Isso acabou na época viralizando. Isso aconteceu algumas vezes: em 2016, 2017 e acho que em 2018 também. Eu imaginei que isso poderia acontecer. Infelizmente, aconteceu, para mim, de forma imprevista porque a repercussão foi imediata e muito grande. Nesse sentindo, isso me assustou. Eu sou um candidato gay, não sou moralista, não sou religioso e acho importante é naturalizar o que acontece. Foi um momento íntimo e faz parte de algo que aconteceu intimamente. O que eu repudio é que fizeram isso na tentativa de me intimidar e de me resumir a isso e eu não admito", explicou.

Relembre - Pré-candidato a vereador de São Paulo tem nudes vazados
 
 Imprimir