Imprimir

Imprimir Notícia

03/09/2020 às 07:00 | Atualizada: 03/09/2020 às 07:46

Kalil deve ser o candidato da família Campos e DEM deve indicar vice

Kamila Arruda

O ex-secretário municipal Kalil Baracat (MDB) deve ser o candidato da família Campos em Várzea Grande. As articulações em torno da eleição majoritária na cidade industrial tem avançado nos últimos dias diante da abertura do prazo para realização das convenções partidárias. 

Diante disso, o partido indicaria o vice na chapa encabeçada por Kalil. Os cotados são o empresário Julio Pacheco e o vice-prefeito Jose Haszama. Os últimos detalhes referente à chapa majoritária será tratada durante uma reunião a ser realizada ainda hoje em Várzea Grande.

O emedebista, que também já foi vereador no município, seria o nome mais viável do grupo para encabeçar a disputa, conforme apontou pesquisa qualitativa realizada pela agremiação. Ele inclusive fez parte da administração da prefeitura Lucimar Campos como secretário de Governo e deixou o cargo para poder concorrer à prefeitura

Inicialmente, o deputado federal Emanuelzinho Pinheiro (PTB) também estava cotado para o pleito majoritário. O Democratas, entretanto, passou a não levar o nome do petebista em consideração devido a candidatura de seu pai, o prefeito de Cuiaba Emanuel Pinheiro (MDB), que irá buscar a reeleição em novembro deste ano. Além disso, o resultado de uma pesquisa qualitativa, que apontava rejeição ao nome do petebista, também pesou na decisão. 
 
 Imprimir