Imprimir

Imprimir Notícia

03/09/2020 às 17:49 | Atualizada: 03/09/2020 às 17:53

Misael vai recorrer da decisão que suspende votação da CPI do Paletó

Kamila Arruda

O presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), garante que irá recorrer da decisão que suspendeu a sessão que arquivou o relatório da CPI do Paletó, que investigou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Respeito toda e qualquer decisão judicial, mas a nossa Procuradoria, com certeza, assim que for notificada, vai fazer o estudo e protocolar o recurso necessário, pois nosso papel é defender a decisão do soberano plenário”, enfatizou o petebista.

O parlamentar garante que cumpriu todos os tramites processuais e pede respeito ao vereador Marcelo Bussiki (DEM), presidente da CPI do Paletó, responsável por judicializar a votação.

“Fiquei sabendo da decisão pela imprensa, ainda não fomos notificamos, mas vejo com tranquilidade, pois a Câmara cumpriu todos os ritos processuais. É bom informar que o relatório tramitou com base no decreto 201, conforme orientação da procuradoria e pedido da própria CPI. É preciso, o vereador Marcelo Bussiki, entender que o voto do plenário tem que ser respeitado, é soberano. O vereador precisa tirar o ódio, a raiva do coração. Fico muito triste de ele querer esse enfrentamento”, completou.

Misael vai mais além e afirma que o magistrado foi induzido ao erro, por isso irá impetrar com recurso a fim de garantir a validade da sessão plenária que arquivou o relatório da Comissão.
 
 Imprimir