Imprimir

Imprimir Notícia

03/09/2020 às 15:34

Sigilo em ação contra Leonardo

Leiagora

O juiz Jamilson Haddad Campos, da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Cuiabá, acolheu pedido do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Mato Grosso, Leonardo Campos, e decretou sigilo no trâmite da ação penal a qual ele responde por suposta agressão contra a esposa.

A decisão foi proferida no mesmo dia em que o pedido foi formulado, 10 de julho. Contudo, foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico que circula nesta quinta-feira (3).

Leia também - Presidente da OAB-MT pede sigilo em processo que responde por empurrar esposa

Conforme a decisão, Leonardo e a esposa entraram em acordo e ambos pediram o sigilo no trâmite da ação, “diante da exposição excessiva do caso na imprensa, se tratando, portanto, de pretensão incontroversa dos envolvidos”. Agora, Leonardo tem 10 dias para apresentar resposta à acusação.

A denúncia do Ministério Público Estadual (MPE) diz que Leonardo teria empurrado sua então companheira durante uma discussão, “sem, contudo, deixar lesão aparente”, na madrugada do dia 28 de maio deste ano. Ele nega.
 
 Imprimir