Imprimir

Imprimir Notícia

08/09/2020 às 09:14

Biel descumpre regra e pode estar fora da 'Fazenda'

Fábia Oliveira - O DIA

Biel nem bem entrou na 'Fazenda' e já pode ter sido eliminado. O cantor descumpriu uma das regras, dando uma entrevista ao jornalista Leo Dias, confirmando sua participação em 'A Fazenda'. Na reportagem, Biel afirma ter estudado os perfis dos participantes e memorizado os pontos fracos deles para se defender em alguma confusão. A reportagem foi apagada pelo jornalista horas depois. Em nota, Leo Dias explicou que retirou do ar porque não queria prejudicar o cantor. 

Segundo uma fonte na emissora, Biel deixará o programa e um substituto vai entrar em seu lugar. Além dos quatro peões em stand by, o nome de Perlla entrou na possível lista de participantes substitutos. A coluna procurou a assessoria de imprensa da Record, que disse que a emissora confirmou apenas a participante Jojo Todynho. 

Outra que estava na corda bamba era MC Mirella. Ela também deu entrevista ao jornalista Leo Dias, mas que não foi pro ar. A diferença é que, no caso da MC, ela não confirmou sua participação no reality da Record. Isso pesou para que ela permanecesse na atração.
 
 Imprimir