Imprimir

Imprimir Notícia

08/09/2020 às 10:49 | Atualizada: 08/09/2020 às 11:05

Médica picada por cobra deixa UTI e pede orações

Luzia Araújo

A médica Dieynne Saugo, que foi picada por uma cobra na cachoeira Serra Azul, na região de Nobres (122 km distante de Cuiabá), apresentou melhora no quadro de saúde e deixou nesta segunda-feira (7) a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas permanece internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo informações da família, Dieynne tirou a sonda nasogástrica e deu início a alimentação oral. “Ela fez questão de escolher a sua dieta com as opções mais saudáveis”, informou a publicação feita no Instagram da médica. 

O post informou ainda que ela segue internada para tratamento na unidade semi-intensiva. Devido a traqueostomia, Dieynne ainda não está falando, mesmo assim, ela gravou um vídeo para agradecer o apoio. Ela disse ser uma vencedora e prova viva de um milagre. “Estou passando para agradecer todo o carinho, mensagens e orações. Estou com a traqueostomia e ainda não estou falando, mas em breve volto aqui para contar minha história de vitória. Sou a prova viva de que milagres existem”.

A médica aproveitou para lembrar os internautas da vaquinha online para cobrir as despesas com a internação. Dieynne agradeceu a dedicação da família, em especial da sua irmã, Fani Saugo. Ela  finalizou dizendo que “vocês não imaginam tudo que passei e ainda estou passando. Deus tem me dado forças para me manter firme na fé, na certeza de que a vitória já me pertence. Ver tantas pessoas orando por mim é o que me faz querer vencer um dia de cada vez. Por favor, orem por mim”, escreveu.  
 
 Imprimir