Imprimir

Imprimir Notícia

08/09/2020 às 16:42 | Atualizada: 08/09/2020 às 16:47

Pinheiro define candidatura no sábado durante reunião com aliados

Kamila Arruda

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) define neste sábado (12) se irá buscar à reeleição em novembro deste ano. O martelo deverá ser batido durante reunião da Executiva Municipal do MDB com partidos aliados.

O emedebista faz suspense quanto a sua participação no pleito deste ano, mas a sua candidatura já é dada como certa nos bastidores da agremiação. Ele já estaria inclusive com a estrutura montada, produtora contratada e marqueteiro também. 

Diante disso, o principal emblema a ser resolvido durante o encontro será quanto à vaga de vice na chapa encabeçada pelo emedebista. “Vamos ver se até sábado define tudo”, pontuou o presidente municipal do MDB, o advogado Francisco Faiad.

No total, Pinheiro possui 11 legendas em seu arco de alianças. Trata-se do PV, PTB, PSDB, MDB, PP, PMB, PSB, PL, Republicanos, SD e PTC. Destes, parte deverá realizar as convenções partidárias neste sábado (12) para oficializar apoio ao emedebista.

A vaga de vice é disputada principalmente pelo PV e PTB, que tenta emplacar o ex-secretário José Roberto Stopa (PV) e o ex-adjunto de Saúde Milton Correa, respectivamente, na chapa encabeçada pelo atual prefeito.
 
 Imprimir